terça-feira, 15 de maio de 2012

Um efêmero cogumelo roubou toda a cena...

7 comentários:

lis disse...

Oi Marina
Obrigada pela presença e elogio.
Sou uma amadora que adora fotografia , e vou clicando com uma maquininha simples e ainda achando que estão lindas! rs
Também fiz um tour pelo seu blog e me encheu os olhos,são lindas as fotos .
Sabe , somos vizinhas temporárias, atualmente estou fora de Nikiti rs e quando estou aí fico a beira do mar também ,em Icaraí_uma belíssima paisagem tal como as que vi aqui em Piratininga.
Parabéns , vou voltar porque aprendo e trocamos nossos olhares.
um abraço

Rochester disse...

Efêmero, porém marcante. Parabéns.

Sônia Brandão disse...

E uma fotógrafa esperta conseguiu prolongar essa vida efêmera.
Lindo!

Juan Antonio Torron Castro disse...

Bonito blog con unas fotografias (todas), preciosas.

Saludos.

al disse...

Parabéns pelo blogue, e pelas magníficas fotos.
Beijos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bom dia Marina,
obrigado pela visita ao meu Olhar d'Ouro - photography, é um gosto imenso ter vc por lá!
Gostei demais desta sua terapia, também eu acabei fazendo um tour pelo seu olhar! Excelente é o que posso dizer e prometo voltar, por isso estou já seguindo!

Fabricio K. Ramos disse...

Gostei do detalhe. Parabéns.