quinta-feira, 31 de maio de 2012


Será esta, a gota que faltava?

13 comentários:

lis disse...

Como uma lágrima!
pare até montagem de tão soltinha e perfeita!
muito bacana, nao consigo nem a gota que dirá deixá-la assim?rs
Excelente macro.

lis disse...

Oi Marina
... publiquei mais uma fotinha com o sanhaço de perfil e mais visível.
não estão boas, mas me satisfaço assim mesmo rs
fotografar virou um hobby gostoso,e nem preciso me especializar, é só pra curtir a natureza.
boa noite ,um abraço

*Pearls on a string** Dorthe disse...

Terapia da Água - um tiro brilhante!

:-) Dorthe

Sinobjetivo disse...

Espero que no sea la gota que colma el vaso.
Saludos

alp disse...

Alucinante foto. M eha gustado mucho, un saludo desde Murcia.

Gaspar de Jesus disse...

Marina, a sua terapia esta fazendo de si uma senhora Fotógrafa!!! Belas imagens. Parabéns Marina
G.J.

Laura. M disse...

Maravilla de foto...Esa es la que falta para llenar el vaso:)
Un beso.

Milton Alves disse...

Não sei se é essa a gota que faltava.
O que sei é que uma das gotas mais espetaculares que eu já vi captada em fotografia.
Você vai no meu blog e diz que é SHOW. Sim, elas são bonitas, mas não são minhas. Eu apenas as reproduzo. Show são essas suas fotos, que verdadeiramente servem como uma terapia sem que se precise de palavras escritas. Beijim amiga!

ANRAFERA disse...

Me gusta su nitidez y originalidad.
Saludos.
Ramón

Sônia Brandão disse...

Isso é registro de maravilha! Amei!
bjs

Carolina Louback disse...

Boa pergunta. Pode ser a gota d¨água...

Isa Lisboa disse...

Talvez seja... Se não for, foi bem "apanhada"...!

Lili disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu!
Que foto maravilha!

Esta é sim a gota que faltava!

Bjos