quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que restou de um barco...

6 comentários:

Juan Antonio Torron Castro disse...

Bonitos detalles nauticos, hasta la tortuga.

Saludos.

lis disse...

Uma decoração bonita.Um bom registro.
abraço

Pink Love disse...

Olá Marina, tudo bem? Obrigada pelo teu comentário. Sim comecei à pouco tempo, ainda me estou a ambientar :D mas é bom isto, viciante ...

Gostei da imagem. Irei te seguir por aqui.

Beijinho

Rochester disse...

Que lindo, parece uma pintura! Arrasou, como sempre, aliás.

:.tossan® disse...

Fantástico isso! Gostaria de umas peças dessas.
Você fotografa do jeito que gosto e tento fazer
igual. Este blog está nos meus favoritos la no
klictossan.

jose jaime disse...

Linda composição. Como diz a música "Assim, você mata o papai!". Já tens o meu voto e minha admiração. Parabéns!