sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Xilofone...

12 comentários:

Remus disse...

Xilofone... Quando no Flinpo chegar ao tema "Alfabeto: X", já tem uma fotografia para participar.
:-)

Este xilofone tem tantas teclas, que perdia-me diante dele. Acho que deve ser um instrumento de aprendizagem difícil, devido à sua imensidão.

Questiuncas disse...

Já tive um xilofone em criança, mas acho que eu só martelava.

Jordi López Pérez disse...

Gracias a tu fotografía hoy puedo ver de cerca como es este instrumento musical. Bonita imagen,Marina!

Un abrazo y buen fin de semana.

Pat.mm disse...

Me gusta esta fotografía; parece sonar...
Besos,

Kaipiroska disse...

Lembro-me de na escola tocar xilofone, ou fingir que tocava. O Diogo também já tem um. Gosto da perspetiva meio na diagonal.

:.tossan® disse...

Eu tive um amigo que dominava este instrumento. Eu sempre quis aprender a tocar, mas o mestre me disse que eu era bom de bola e ruim de música. Adorei a foto. Beijo

PS: Você sabe que é a minha brasileira favorita na fotografia.

Bengts fotoblogg disse...

Great shot, very nice.

Laura. M disse...

Perfecta. Me trae muchos recuerdos:))
Un beso.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Também tive um instrumento desses em criança, mas somente para brincar.
Gosto da fotografia!

Teté M. Jorge disse...

A foto está demais!

(também não tenho estado muito navegando na internet...)

Beijos.

João Menéres disse...

Muito boa a tua participação, MARINA !
Tens um voto meu.

Um beijo.

mariam [Maria Martins] disse...

Belo registo! Pbs :)