segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Na mira certa...

13 comentários:

Joop Zand disse...

Very good photo with nice light.

Greetings, Joop

Ana Mínguez Corella disse...

Muy buena imagen.. Qué tengas feliz semana..

Rute disse...

Mãos de quem trabalhou no duro a vida toda. Gosto muito de mãos, adorei:)

Beijinhos

Jordi lópez pérez disse...

Molt bona,Mariana! m'agrada molt en blanc i negre perque la trobo molt real.

Una abraçada

Fabricio K. Ramos disse...

Olá Marina, como sempre, grandes fotografias...

Remus disse...

Mesmo sem grande ângulo de visão, o trabalho fica bem feito. É este o resultado, a qualidade inerente da sabedoria e da experiência.
E essa qualidade dá para os dois lados: Para o trabalhador e para a fotógrafa.

© Piedade Araújo Sol disse...

boa foto!

;)

Pati Cardoso disse...

Otimo PB, certeiro. : )
Agora: "alma gêmea, bate coração..."

Jette Hollesen disse...

Just before....acting
It is nice!
JetteMajhken

Kaipiroska disse...

Veja lá se não falha o prego e acerta no dedo. Esta é uma foto em que eu gostaria de ter visto as diferentes cores. Acho que aqui a foto ficaria com mais força, mas é apenas a minha opinião Marina :)

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Gostei muito dessa foto.
Foi meu voto no flinpo.
BJo

ñOCO Le bOLO disse...


Es una estupenda fotografía. Me gusta mucho como has compuesto la imagen. El preto&branco le va muy bien

· abraços

· CR · & · LMA ·


Laura. M disse...

Estupendo primer plano Marina.
He estado unos días de viaje.Vuelvo por aquí:))
Un beso.