domingo, 23 de junho de 2013

Via Sacra...

27 comentários:

Unknown disse...

Beautiful picture Marina!

Greetings from Holland,
Willy

ZEKARLOS disse...

Mais uma que tem o meu voto garantido.
Bjs

Remus disse...

É uma fotografia que funciona como um tríptico.
Está bem enquadrada e geometricamente no ponto.

:.tossan® disse...

Duas obras de arte, a foto e a própria. Beijo

Teté M. Jorge disse...

Especialíssima!!!

Beijos.

Bob Bushell disse...

Good photo Marina.

Questiuncas disse...

Parecem três fotografias numa só.
Muito bem enquadrado.

Tinie disse...

Belas fotos com belas cores Marina.
Gr. Tinie

Suzane Weck disse...

Ola Marina,lindo demais... Meu maior abraço.SU

Laura. M disse...

Me gusta Marina Bonita fotografía de esta obra de arte.
Un beso.

Ana Mínguez Corella disse...

Muy bello.., Un saludillo desde España..

RODISI disse...

Es un gran mural y bellas fotografia, un cordial saludo, Rodisi

Angelikas Photographic Sketchbook disse...

Linda arte em uma bela foto.
Bjos

Annula Fotografie disse...

Marina,
Que bela imagem diz
Isso é divirta-se!
TAB,
Annie
http://anniezon.blogspot.nl/

Cristina Ferreira disse...

Muito bonita, gosto das cores.

Beijos

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Amei Marina! É sempre um gosto tremendo passar aqui!

jose jaime disse...

ESPETACULAR! Acho que vais faturar mais um premio.
Abraços

Srta Butterfly disse...

Fotos maravilhosas...

Voltarei sempre, amei tudo aqui...

Beijos e borboleteios ...

Patrycja (photoopassion) disse...

Welcome. Interesting post. Have a nice day. :)

Rute disse...

Tem uns traços e umas cores lindíssimos, gostei muito.

beijinhos

Armindo C. Alves disse...

Vim à "terapia" e acabei mesmo repousando o espírito.

Bonito.

Abraços.

Fabricio K. Ramos disse...

Olá Marina, passo por aqui para te parabenizar pela conquista no Flinpo, tua foto foi merecedora de pódio, inclusive teve o meu voto. Não tenho tido muito tempo para navegar, minhas demandas estão pipocando, por isso não estou conseguindo vir com muito frequência por aqui.
Bjos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente fotografia....
Cumprimentos

Sônia Brandão disse...

Amiga, que beleza de trabalho! Amei.

bjs

Irma disse...

Hello Marina,
Beautiful picture.
Regards, Irma

victoria eugenia canela disse...

FANTASTICAS FOTOGRAFÍAS. MIS FELICITACONES.

Joop Zand disse...

Very nice Marina.... nice photographed.

Beijos, Joop