terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pausa para comemorar... dia de niver é sagrado.

13 comentários:

Cloudy disse...

Das sieht ja heiß aus...toll gemacht...

Lieben Gruß
CL

mariiana capela fotografia disse...

Oh, que linda. Gosto muito das cores :)

Irma disse...

Very beautiful, the colors are amazing!
Greetings Irma

al disse...

Bem colorida essa foto!

Cristina Ferreira disse...

Também acho, é seu niver?
Parabéns e muitas felicidades.

Bjus

Victor Aranda disse...

Una preciosa imagen de la que algo sabemos tiene un color y un detalle espectaculares.
Pero además tiene su enigma para hacernos pensar.
Un fuerte abrazo

Tiago Braga disse...

Gostei das cores estão bastante vivas e coloridas, assim é que deve ser a vida =)

jose jaime disse...

Parabéns duplo. Pelo aniversário e pela foto.
Abraços

Fábio Martins disse...

Que bela definição Marina :)

Unknown disse...

Parabéns Duplos pela foto e pelo teu niver que a vida te seja muito mais colorida do quue essa vela

:.tossan® disse...

Então parabéns moça bonita e talentosa. Você é a surpresa de 2012. Bj
PS: Vc comenta com o Google e não deixa lá o link do teu blog

Fabricio K. Ramos disse...

Bahhh, tenho a sensação de ter chegado atrasado...Mas acho que ainda da tempo para te felicitar... Abraços fortes e boas fotos...

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Ainda que atrasado e pedindo desculpas pela minha ausência, deixo meu beijo desejando que vc tenha tido ontem um lindo dia e se prolongue para todo sempre!
Rui