domingo, 29 de julho de 2012

EU-Repórter: Parapente



17 comentários:

Cloudy disse...

Eindrucksvolle Aufnahmen sind das...

Lieben Gruß und Sonne im Herzen
CL

Fábio Martins disse...

Aquela foto no ar está demais :)
Bela mini-reportagem

黄清华 Wong Ching Wah disse...

Exciting !

Anônimo disse...

Que lindas fotos! Menina...captar uma imagem assim deve ser quase a mesma sensação
de quem está voando. Ou vc estava? rss
Lindo domingo pra ti!

Irma disse...

Great pictures, especially the last.
Greetings Irma

elrincondeanita disse...

Debe ser realmente un subidón de adrenalina practicar el parapente.
Buenas imagenes!!
saludos

Tinie disse...

Prachtige foto's Marina, mooi om te zien.
Ben jezelf ook naar boven geweest ;-))
Groetjes Tinie

Teté M. Jorge disse...

Divertida reportagem...

Resposta: escrevo sim, mas bem pouco. Geralmente para o meu amor. :)
Poucas vezes postei um poema meu ou algumas palavras de dentro... Sedimentos existe como forma de depósito virtual para tudo que gosto e curto. E conhecer pessoas, fazer amizade... não mais que isso. O amor da minha vida eu encontrei ali... ;)

Boa semana.
Beijo carinhoso.

VENTANA DE FOTO disse...

Eu amo as fotos que você tirou o planador especialmente o último.

Feliz domingo.

beijos

:.tossan® disse...

Já fiz! Eis uma emoção inarrável! Mas não pulo mais!
eheheheh... Medo? É, talvez! Bela reportagem Marina.
Beijo

Love for Food and Photography disse...

Deve ser muy divertido fazerlo a 2 el parapente!!! nunca vi asi!!
muy buenas fotografias, divertida la primera!!

lis disse...

Gosto das fotografias de parapente, sempre lindas Marina
Um esporte radical ,uma forma de criar asas... rs
Consegue fotografar com muita nitidez.
Parabéns

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tenho medo das alturas, portanto nem pensar em meter-me numa coisas dessas. Mas admiro a coragem de quem se atreve e quem me dera também ser capaz, porque a sensação é de certeza única.

Giancarlo disse...

Stupende fotografie!! felice inizio settimana a te....ciao

Jesino disse...

Bellissimo blog, bellissime fotografie.
Ciao

Unknown disse...

Boa! é assim mesmo, fotos muito boas, á já agora como foi a aterragem?

Marco Luijken disse...

Hello Marina,
Spectacular shots!! Wonderful from which altitude.
I'm not sure I would dare...?!

Greetings, Marco